domingo, 28 de maio de 2017

Ai no okashi Capitulo 2


2-Um lugar.

-Ken ,eu fiz burrada?-Exclamou Yumi.
Ken olhou para ela e disse.
-Não ,porque esta falando isso?-Exclamou ele.
Ela olhou para ele e falou quase chorando.
-Olhando onde viemos parar,não temos onde dormi mal temos o que comer,imagina quando o dinheiro acabar o que faremos?-Yumi falou quase chorando.
Ken não disse nada apenas deu beijinho em sua testa e deu um abraço forte e apertado confortando ela em seu peito.

-Calma logo tudo vai melhora meu amor!-Exclamou Ken.
No dia seguinte eles saíram para procurar emprego ,mas nem um lugar estava precisando de gente,foi quando eles param na frente de tipo de pousada ,Yumi sentou em banco bem de frente para lugar e Ken foi comprar algo para eles.
Quando Ken voltou Yumi não estava mas ali sentada ,ele começou a ficar louco procurando ela ,ate gritava o nome dela ate ouve um “ai” e ele saiu correndo ate onde ouviu a grito.
Quando ele chegou viu Yumi ajudando uma senhorinha carregar caixas  ,ao mesmo tempo que ele ficou aliviado e se perguntou o que estava acontecendo.
-O que aconteceu?-Exclamou Ken.
-Ah esta jovem linda esta me ajudando ,preciso levar esta caixas lá para dentro!-Falou a senhorinha toda feliz.
Ken começou a ajudar a senhora,quando eles acabaram ela os convidou para tomar um chá e perguntou o que eles estava fazendo em Tokyo,foi ai que Yumi começou a contar a sua historia e o que estava fazendo em Tokyo depois que ela acabou de contar a historia e senhora ofereceu um quarto para eles com cama e tudo,em troca eles teriam que trabalhar ali.Yumi limparia tudo e Ken ajudaria na parte pegar as coisas e fazer o trabalho mais bruto.
Os dois aceitaram,e a senhora levou eles lá para cima e mostrando o quarto onde eles ficariam ,não era melhores acomodações mas dava para se viver .
-É lindo!-Yumi falava com uma felicidade gigantesca.
-Que bom que gostou minha jovem!-Exclamou a senhora.

Depois que deles terem visto o quarto e o banheiro a senhora havia explicado as regras do local e como era servido as refeições do local,ao acabar de explicar ela saiu do local deixando os dois sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário