quarta-feira, 26 de abril de 2017

Entrevista


Olá meus amores!
                                        Hoje eu trago uma postagem um pouco diferente.
Uma entrevista!
Sim uma entrevista,eu entreviste a Mel do Yaoi Tales.
Foram poucas perguntas,se deixar as suas perguntas aqui ou sugestões de perguntas também pode.
Vem comigo conferir.

Perguntas para os blogueiros.

1-Como foi que conheceu os anime?

Foi ao longo dos anos pelas emissoras de TV aberta, foi desse modo que conheci Dragon Ball Z, Samurai X, Pokemon, Naruto... E quando a internet se popularizou, tive acesso a outros gêneros de anime.
2-Como entrou na blogesfera?

Foi por volta de 2004, o que a princípio começou bem timidamente. Foi nessa ápoca que tive acesso à internet na minha casa e ainda era discada! 
3-Este é o seu primeiro blog ou teve outros?Me conte mais!

Eu só tenho um blog ativo atualmente (o Yaoi Tales), mas já tive outros sobre anime e manga, poesia e fotografia... Ou outros foram excluídos. Decidi me dedicar apenas a um, focado no meu hobbie que é escrever contos Homoeróticos.
4-Você esta realizado(a) com blog,ou quer que ele cresça mais?

Não tenho muita ambição, porque nem sempre tenho o tempo que quero para me dedicar ao blog. Eu só espero que as pessoas leiam as estórias e deixem sua opinião... Já fico satisfeita com isso.
5-Se você pudesse entra em um anime qual seria e porque?

Não dá para escolher um anime somente, porque eu queria ser um ninja da Aldeia da Folha, um Youkai, um Shinigami, queria voar nas costas do Shenlong e também ser um alquimista... Além de querer ser um vampiro e também um anjo e nada mal me meter a ser um samurai (eu ia morrer na certa, mas tudo bem...)!
6-Que estilo de musica você mais gosta?

Eu sou bem eclética, gosto de rock, de jazz, MPB, J-Rock... Quando escrevo os contos, estou sempre escutando música e para cada estória, tem uma trilha sonora.
7-Preferi mangá ou anime?E porque?

Gosto de ambos, mas para mim mangá é mais acessível. Tenho minha pequena biblioteca em casa que não necessita de internet (e para ver ou baixar alguns animes, tenho que estar conectada).
8-Me conte um pouco sobre você e seu blog?

Sobre mim não há quase nada a dizer, sou escritora nas horas vagas e tenho muita imaginação e meu blog com certeza é uma consequência do que eu me tornei com o passar dos anos.
9-Você cria a pergunta 9 e eu respondo ela!

O que você acha que vai mudar em você e na sua vida com o passar de 20 anos?

Nossa que pergunta dificil,eu quero fazer tanta coisa que nem sei por onde começar a falar acho que ter os meus blogs estabilizados,já estar morando sozinha eu acho porque eu nem sei vou estar com alguém hauhauhauhaua.Acho que sozinha pelos momentos que estou passando.Deixa  eu pensar Mel hauhaua,acho com 5 ou 6 gatos *u* aah Nekos hhauhauahuahau.Ja ter aberto a minha empresa acho que é só.
Espaço do recadinho pode deixar um recadinho aqui!

Leiam livros, crianças... A titia aqui recomenda. :p




*********************************************************************************
Eu quero agradecer a Mel por ter topado ser a minha primeira entrevistada,muito obrigado.
E se você quer que eu entreviste outro blogueiro que você gosta deixa aqui nos comentários.
Beijos e fuuuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário