domingo, 30 de abril de 2017

Ai no okashi Introdução



Nossa historia começa quando os nossos dois personagens decidem vim para cidade grande .Mas não é algo tão simples,você devem estar pensando eles estão vindo com ajuda dos pais e apoio dele,então sinto em formar vocês que estão errados.
Meio que Yumi e Ken fugiram de casa,dois são namorados mas não é por isso que fugiram e pelo fato de os pais de Yumi aceitarem o seu sonho de ser um dona de loja
.Sim ela quer muito abrir a sua própria loja de doces e os pais dela sempre falaram em ela fazer uma carreia que ela ganha-se muito bem como medicina ou outras carreiras que ela ficaria com uma renda bem alta.
Mas Ken ao ver que não era aquilo que Yumi queria ele convence ela a fugir com ele para Tokio onde o casal tentara uma vida melhor  tentando realizar os sonhos de Yumi.
Mesmo assim nada vai ser nada fácil,ele estão indo para Tokio com pouco dinheiro no pulso e sem onde morar ,sim sim eles estão indo com apena duas bolsas e dentro de cada uma tem 3 blusas para calor 2 calças e 1 blusa de frio e 1 short e algumas roupas intimas.
Neste momento os nossos dois personagens estão em trem indo para Tokio Yumi esta dormindo no ombro de Ken e ele mesmo esta pensando se foi uma boa ideia isso,fazer tudo isso por causa de um simples sonho que nem ele e nem ela sabem se vai dar certo.
O tempo da viagem foi passando e Ken acabou dormindo rapidinho,quando ele acorda se da conta de que já esta em Tokio quase chegando perto da estação de trem.Então ele resolve acordar Yumi,coloca a mãozinha no seu ombro e começa a chamar ela ate que acordada .
-Humm o que aconteceu?-Ela pergunta esfregando os olhinhos.
-Já estamos quase chegando amor!-Ken responde dando um beijinho em sua testa.
Yumi estava tão feliz que não parava de olhar para janela e ficava imaginando onde ela montaria a sua confeitaria.Quando Yumi se deu conta já tinham chegado na estação e tudo mundo começou descer inclusive eles mesmo.
Ken pede para Yumi pegar o celular que era do casal para ver o mapa ,já ele vendeu o seu para pagar as duas passagem de trem.

E agora como será que eles vão lidar com tudo isso,já chegaram e Tokio e agora não tem mais volta,eles não tem dinheiro para voltar.

Escrita por Hisiy Watanabe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário