segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Keijo+áudio analise


Hoje eu vim falar sobre um anime um pouco ....aah..
É melhor ouvir áudio analise.
Espero que gostem.

Keijo !!!!!!!! ( Japonês : 競女!!!!!!!! ? , Lit. "menina competitivo") , também conhecido como Hip menina chicote , é um esporte japonês manga série por Daichi Sorayomi. Ele tem sido serializado na Shogakukan 's shōnen manga revista Weekly Shonen Sunday desde julho de 2013 e foi recolhida em catorze tankōbon volumes. Um anime adaptação série de televisão produzida pela Xebec estreou em 06 de outubro de 2016e foi concluída em 22 de dezembro de 2016.
A série gira em torno do esporte feminino ficcional do keijo, onde os jogadores estão em plataformas flutuantes e visam incapacitar ou empurrar o adversário para dentro da água, usando apenas seus seios e nádegas. A história segue Nozomi Kaminashi, uma ginasta que treina em uma escola de keijo, na esperança de se tornar o jogador mais rico keijo no Japã

A série é definida em uma realidade alternativa, onde um esporte novo, apenas para mulheres, conhecido como "keijo", rapidamente se torna uma moda no Japão desde a sua introdução no início do século XXI. Os jogos de Keijo são realizados em cima de plataformas flutuantes, conhecidas como "Land", em grandes estádios cheios de água onde os jogadores vestidos de maiô lutam para incapacitar seus oponentes ou empurrá-los para a água, mas eles só podem bater uns aos outros usando seus seios Ou nádegas.
Nozomi Kaminashi é uma ginasta dotada que decide desistir de seu sonho de competir nas Olimpíadas e tornar-se um jogador de keijo em vez disso, visando os altos salários oferecidos lá, a fim de obter a si e seus irmãos mais novos fora da pobreza. Ao entrar no mundo de Keijo, Nozomi logo faz novos amigos e rivais, ao mesmo tempo que aprende que o caminho para a fama e fortuna neste esporte novo e incomum terá mais desafios do que ela jamais imaginou.


Personagens 
Nozomi Kaminashi ( 神無のぞみKaminashi Nozomi  ) É uma menina enérgico e alegre, que pretende se tornar o jogador mais rico Keijo no Japão, a fim de obter-se e seus irmãos para sair da pobreza. Como ex-ginasta, Nozomi é muito atlética e usa suas habilidades de ginástica para se mover rapidamente pela Terra com facilidade. Seu estilo de luta é uma mistura de estilo Infighter e Outfighter devido à sua agilidade e poder bruto. Seu ataque de assinatura é o Vácuo Butt Cannon que pode explodir seus adversários de distância, roupas e tudo. Na série de televisão de anime, Nozomi é dublado por Lynn em japonês e Âmbar Lee Connors  em Inglês.

Sayaka Miyata ( 宮田さやかMiyata Sayaka  ) É o melhor amigo do Nozomi e um ex-campeão de judô. Ela é rápida e forte e é considerada entre os novos recrutas mais promissores. Ela mais tarde se afirma a mais rápida no Ocidente do Japão. Seu estilo de luta é Outfighter em que ela usa sua velocidade combinada com suas habilidades de judô.  Na série de televisão de anime, Sayaka é dublado por MAO  em japonês e Felecia Angelle em Inglês.

Kazane Aoba ( 青葉風音Aoba Kazane ) É inicialmente calmo e de fala mansa devido a ser auto-consciente sobre o seu dialeto Hiroshima. Seu rabo de cavalo move-se na reação quando é dirigida ou quando sente emoções. Ela afirma que sua mão direita é muito sensível e é capaz de determinar e até mesmo copiar suas habilidades de oponentes, sentindo as bundas deles, uma habilidade que ela chama de Mão de Varredura. Além disso, ela é uma grande estrategista e é capaz de usar as habilidades que ela copia para cumprimentar como a situação exige. Seu estilo de luta é Outfighter. Na série de televisão de anime, Kazane é dublado por Kaede Hondo  em japonês e Alexis Tipton em Inglês.

Não Toyoguchi ( 豊口のんToyoguchi não ) É uma garota de uma vila rural que deseja se tornar um jogador de Keijo na esperança de que, ganhando popularidade, ela seria capaz de revitalizar sua vila que está a perder a sua população. Ela tem as nádegas mais macias que lhe permite absorver ataques e refleti-lo de volta. Ela também é conhecida por ser muito desajeitada. Seu estilo de luta é contra  Na série de televisão de anime, não é dublado por Saori Onishi em japonês e Sarah Wiedenheft em Inglês.

Hanabi Kawai ( 河合花火Kawai Hanabi ) Elite Classe Rank 3. Ela é considerada um prodígio de esportes desde que ela era uma criança e, por isso, ela não tinha amigos até que ela pegou Keijo. Sua estratégia de ataque é golpear a mandíbula do seu oponente que causa um choque em seu cérebro que os derruba. Um brilho cruzado aparece em seus olhos sempre que ela está participando de Keijo. Ela é dublada por Rena Maeda  em japonês e Kristen McGuire em Inglês na série anime de televisão.
Mio Kusakai ( 日下生美桜Kusakai Mio  ) Elite Classe Rank 1. Ela é meio-britânico e meia japonês e é conhecido por ser uma lésbica que flerta com outras meninas. Além de seu grande atletismo, ela também é capaz de usar uma técnica chamada Titty Hypnosis em que ela balança seus seios amplos como um pêndulo que atordoa e confunde seus adversários, embora a técnica tenha sido proibida em sua escola devido ao potencial de que causam Oponentes inexperientes para se afogar em seu estado hipnotizado. Ela é dublada por Hibiku Yamamura em japonês e Michelle Rojas em Inglês na série anime de televisão.

Rin Rokudo ( 六堂鈴Rokudo Rin ? ) Elite Classe Rank 2. Ela é uma ex-nadadora e, inicialmente, reivindica o título de o mais rápido no oeste do Japão, que faíscas uma rivalidade entre ela e Sayaka. Como ex-nadadora, ela tem uma grande capacidade pulmonar que lhe permite mover-se continuamente a grande velocidade sem perder a respiração por períodos de tempo. Sua técnica favorita é o Butt Gattling. Sempre que ela participa em Keijo, seu cabelo ficaria que e toma uma forma semelhante a orelhas de gato. Isso, além de seu pequeno quadro e gata-como expressões, fez com que seus amigos para dar-lhe o apelido de Rinrin. Ela é dublada por Rie Takahashi  em japonês e Alex Moore em Inglês na série anime de televisão.

Yuko Oshima ( 大島優子Oshima Yuko  ) É dublado por Misa Kayama em japonês e Morgan Berry em Inglês na série anime de televisão.

Nagisa Ujibe ( 氏部凪Ujibe Nagisa ? ) Um dos primeiros jogadores Keijo e rainhas prêmio conhecido como o sedutor Siren, ela agora é um professor na escola de formação Nozomi e os outros presentes. Ela foi a primeira a reconhecer o movimento de Nozomi Vacuum Butt Cannon e conhece o perigo do ataque como ela usou uma vez. Ela tem uma rivalidade com o professor da escola de treinamento Keijo em East. Ela é dublada por Mabuki Andō em japonês e Jamie Marchi  em Inglês na série anime de televisão.

Miku Kobayakawa ( 小早川未来Kobayakawa Miku ? ) É dublado por Yōko Hikasa em japonês e Dawn M. Bennett  em Inglês na série anime de televisão.

Kotone Fujisaki ( 藤崎琴音Fujisaki Kotone ? ) Elite Classe Rank 4. Ela vem de uma família de jogadores de Keijo e é naturalmente dotado no esporte. No entanto, ela vê isso como nada mais do que trabalhar até que ela lutou Nozomi que faz com que ela tome Keijo a sério pela primeira vez. Ela é capaz de atacar enquanto suas costas está virado e usa as vibrações na Terra para detectar e prever os movimentos de seus oponentes sem olhar. Suas nádegas libera uma aura que toma a forma de um cão que ela chama de Cerberus ou Cer-chan para o curto e suas nádegas parecem ser capazes de casa em seu alvo como se ela estava se movendo em piloto automático. Ao não participar de Keijo, ela sempre está ouvindo histórias homossexuais em seus fones de ouvido e, ocasionalmente, fantasia sobre isso que, para seus adversários, faz parecer entediado ou desinteressado. Ela é dublada por Shizuka Ishigami em japonês e Jad Saxton em Inglês no anime.


Recepção Em novembro de 2016, Crunchyroll revelou seus shows de anime mais vistos da temporada nos Estados Unidos por estado; o Keijo !!!!!!!! anime foi o mais popular em nove estados, com apenas Yuri on Ice Drifters sendo mais visto em mais estados.  





Redes Sócias.
Instagram: @mah_chanclaro
Email:yaoiopure@gmail.com




Notas :
Historia :9
Animação:10
OP(Abertura):10
En(Encerramento):10
Dublagem:10

Total: 49/50

Espero que tenham gostado do post.

Ate o próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário